terça-feira, 4 de março de 2008

Um post sem assunto...

Bem, um post meio sem assunto, mas como eu prometi pra mim mesmo em fazer no minimo um post diario, estamos aí!

Bom em compensação sobre a lei da atração temos novidades. O livro "A lei da atração colocada em prática" que eu estou lendo está me dando bons conselhos ;), estou na pagina 66 de um livro com cento e poucas paginas (estou com preguiça de ver quantas paginas são) e ja vi alguns resultados. Bem ontem meu patrão comprou em sevidor novo aqui pra lan, algo que eu já sonhava a tempo ;), não é um x2 6400+ mas já faz a vez. Era hora do almoço quando ele trouxe o servidor e disse que el ele instalava a noite, eu pra ganhar uns pontinhos com ele (e estava com maior  vontade de testar o bichinho)... bem instalei a maquina e deu tudo certo, até que a maquina parou de ligar, chameio jorge e enquanto ele estava verificando o poblema na maquina nos ficamos conversando e ele me falou que se eu tirasse a carteira ele me arranjaria um empego na BST, empresa onde ele trabalha. Ta ate ai nada de anormal... mas nos minhas metas qeu mentalizei durante o livro uma delas era conseguir um almento salarial no meu emprego, e o futuro promete!!! moral da historia: o Segredo funciona. Se Puderem leiam estes livro 

http://www.scribd.com/word/full/270665?access_key=hfsjmzoco0ief

a vida de voçês mudara!

Nenhum comentário: