segunda-feira, 3 de março de 2008

Meu primeiro post

Bem 03/03/2008 as 00:59 e com uma insonia enorme!!!

Bom afinal quem mandou eu dormir até as 12:15 da tarde hoje ne???

Ta mas por que eu fiz esse blog?

Na minha vida toda eu nunca fiz um diario, este é meu primeiro... mas alem de um diario ele é algo a mais. Digamos que é um simbolo. com ele eu vou encontrar meu estimulo para mudar de vida! Para seguir algo em que eu acredito. A lei da Atração.

Nas proximas semanas pretendo fazer uma mudança drastica na minha vida.

Atualmente o eu uso windos xp (eca!!) como sistema operacional e opera (eba!!) como navegador....uma aba ao lado esta o livro que eu estou lendo: A lei da atração - O Segredo colocado em pratica.

Segundo o livro, tudo o que você quer é o que você é!!! Parece facil ne?? mas não é! bem de certa forma neste momento parte da midia esta divulgando um tal segredo ( a lei da atraçao) já a outra parte esta fazendo de tudo pra esconder ;) 

Mas o que é isso? 

Sinceramente?? nem eu sei. o que eu sei é que funciona. e só! (ps: nesse momento estou tendo uma crise de falta de assunto) Bom... de qualquer forma a primeira parte já foi, o primeiro post já era! heheh... 

Bem mas nos dois sabemos que ficou horrivel!!! mas so te digo uma coisa, aconpanha meu blog e garanto que você vai gostar...  Sua opnião sobre mim vai mudar drasticamente!!

e so pra terminar uma frase:

- Não pense na estatua da liberdade!!!

hehe.. nos dois sabemos que você pensou na estatua da liberdade! moral da historia?? a mente humana não aceita não!!! Ela apenas faz o resto da frase, e não conta so pra isso... bem... pare e pense nisso, você vai ver que estou certo!

então até mais! e espero que goste do blog ;)

Nenhum comentário: